Oii, essa é a minha primeira postagem aqui no Fórum e eu vi que tou sendou umas das primeiras a postar aqui
GOXTEI😏
Mas então, eu fiquei sabendo vocês vão lançar livro e eu não vejo a hora que isso aconteça. Pena que eu sou pobre mas eu vou tentar comprar kkkkk🤟🏻🤟🏻
Vamos pro meu pedido 😌😌
Eu queria pedir pra vocês de presentinho pra mim um imagine que é inspirado num livro que eu li misturado com um umas séries que já assisti
INFO SOBRE O IMAGINE: A história vai ser no deserto, é mundo pós apocalíptico e a SN é uma bruxa super poderosa e tudo mais, mas ela vive escondida lá no rabo do cramunhao. Eu queria que fosse dos Sinkook ou de Yumin, mas vcs decidem, quem vcs colocarem vai ficar bom🤟🏻
Ele vai ser um príncipe muito foda e precisa de uma esposa pq o reino dele tá morrendo. Aí ele vai atrás da SN, os dois já tiveram um caso, mas agora ele quer real casar com ela.
Ela aceita e tudo mais, aí logo de cara eu aceito umas 🌶️🌶️( por favor) Aí tá. A SN não tem poder suficiente pra fazer a terra deles sair daquela seca, então ela precisa de 5 elementos mágicos que estão espalhandos pelo restante do mundo (DETALHE: O MUNDO TD VIROU DESERTO POR CAUSA DA SECA, SÓ OS REINOS RICOS QUE NÃO SÃO UM DESERTO) Aí cês fazem o imagine dos dois com muita pegação e os dois indo atrás dos 5 elementos pra salvar a terra deles ou o mundo vcs decidem
ESPERO QUE GOSTEM DA IDÉIA É ISSO E BEIJUS
Acho que essas vives eu amei deles e é isso, amo os vídeos de vocês e quero um dia poder conhecer vcs
#angelykookb #sinkook #yumin #bts

Eu adorei a ideia amore, vamos guardar com muito carinho e logo logo vamos fazer 💓💓