Oi, meu amores, tudo bom? Sou uma das ADM's do canal e do site 😏
Eu amo ficar vendo roupas no Pinterest, e quando escrevo algum imagine que as personagens (nossa amada SN inclusa) vão a uma festa ou baile, eu fico sonhando em ter os vestidos das meninas e ver os ccaras com essas roupas incriveis que imagino. ENTÃOO, resolvi deixar o TOP3 dos vestidos que eu queria, e que imagino nos imagens. Coloquem também nos comentários como vocês imaginam as personagens vestidas nos imagines.
UMA SEGUNDA CHANCE (Imagine Namjoon| Quando você volta a vida e seduz o Rei do Palácio)
Esse é um imagine de época, então eu imaginava os vestidos mais longos possiveis e bem lindosos, ain 💖👠

AS VISÕES DA MORTE (Imagine Yoongi| Quando você é uma semideusa e ele o deus da Guerra)
Quando a SN se transforma em deusa grega, minhas filhxs, eu imaginava só isso daqui e era isso haha 🥲

SE ALGO AOCNTECER COMIGO, PS: EU TE AMO ( Imagine Jimin | Quando você tem câncer e seu namorado não sabe)
Nesse imagine o Jimin é esportista, fazendo parte do time de natação da escola. E ele tem cabelo laranja (RUUUNNNN), e eu imagino ele o CARA MAIS GATO DA ESCOLA PORQUE SIM!!

Aguardo os outfits de vocês 💖💖
BROTHEERRRR EU ADOREI ESSAS ROUPAS, é do jeitinho que eu imaginava, menos a segunda hahaah😍