Olá, amore, tudo bom?
Hoje saiu no canal a última parte de HAVANA 63 (CEO E DANÇARINA), e como o vídeo já tava MUITO grande, decidi colocar um extra aqui no fórum, espero que gostem!!
1 ANO E 3 MESES DEPOIS
YR: Pegaram as mochilas? — Yerin perguntou ao Jungkook e Umji.
UJ: Peguei tudo, tia Yerin — Umji diz e eu sorrio para minha amiga e irmã.
JK: Certo, quero sair logo dessa casa, vontade de morrer — Jungkook diz e o empurro sorrindo.
Jungkook sempre dizia que tinha medo de ficar perto de mim e de Jimin quando comemorávamos, pois tinha medo de nos ver fazendo…bem…coisas. Mas nós nem nos beijávamos direito quando as crianças estavam por perto. Acho que era só um rancinho de irmão mesmo.
SN: Se cuidem e divirtam-se — digo acenando, quando entram no carro de Yoongi com Yerin, indo pra um acampamento.
Então corro para o quarto que divido com Jimin, para me arrumar. Ele estava em viagem, e voltava hoje no aniversário de um ano do nosso casamento.
Eu ja estava trabalhando em sua empresa fazia um tempo, no setor do Taehyung. Eu gostava bastante e aprendia mais a cada dia. Tinha acabado de entrar na faculdade, e era INCRÍVEL.
Tomei um banho e coloquei uma linda lingerie, por cima meu vestudo mais curto e colado. E sorri, imaginando o que Jimin diria. Coloquei meu salto antigo, brilhante e alto. Desci as escadas, e quando escutei o carro do Jimin chegando, corri para a sala de estar. Deixando somente a luz dali desligada e uma música tocando.
Escutei a porta abrindo. E sorri, esperando que Jimin viesse para a sala.
JM: Cheguei — ele falou tirando o casaco. Parecia estar meio molhado, olhei pela janela e vi que estava chovendo um pouco — A casa em silêncio? Isso sim é raro.
Ele falou rindo e ia subir as escadas quando ouviu a música e se virou para a sala. Assim que entrou, desci da onde estava e andei pela mesa, o fazendo me olhar.
Na verdade, ele viu meus saltos, e sorriu imediatamente. Subiu o olhar e me viu o observando. Eu tinha alugado uma barra de pole dance, e tinha colocado sem que as crianças vissem ... .talvez eu tivesse exagerado na surpresa, mas ele sempre quis me ver dançar de novo, e foi o que eu fiz. Por ultimo, tirei meu vestido e ele seguiu observando meu corpo.
Jimin ficou estático, me olhando e quando terminei, me sentei na mesa e deslizei pra fora da mesa, mas ele já me pegava no colo, segurando minhas coxas ao seu redor e sorriu. Ele sugou meus lábios, enquanto apertava firme minhas coxas, e rebolei um pouco em seu colo sorrindo, o fazendo soltar um gemido.
SN: Feliz um ano — falo quando ele solta meus lábios.
JM: O melhor um ano da minha vida — ele fala rindo e beijando meu pescoço, e deslizando suas mãos — A melhor coisa que Tae e Yoongi ja fizeram por mim, me levar na Havana 63.
SN: Concordo — falo sorrindo e segurando seu rosto, quando ele me levanta um pouco, fazendo meus seios ficarem na altura de seu rosto, beijando o local.
JM: Será que eu posso pedir pra todo ano você dançar pra mim? — ele pergunta e eu solto uma gargalhada — Ou nos meus aniversários, é bem sexy. Na verdade, não ligaria se fosse todo fim de semana!!
SN: Vou pensar no seu caso — eu digo enquanto ele começa a caminha pelo quarto e eu a trabalhar nos botões de sua blusa social, — Eu gostei de dançar pra você.
JM: Você nem imagina o quanto eu quero te deitar em uma cama, querida — ele fala, conseguindo alcançar o quarto comigo ainda no colo, me deitando na cama e sorrindo, por mais uma noite inesquecível com o CEO da minha vida.
---
Espero que tenham gostadoooo!!
Aí como eu amo,esse imagine tá no meu TOP5 de imagines. Simplesmente perfeito!